As entregas são feitas de segunda a sexta-feira,
das 8hs às 18hs, conforme os correios..
É indispensável que, no
endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18
anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar
o protocolo.
Após a finalização do pedido não é possível alterar
a forma de entrega, solicitar agilidade no processo de entrega ou prioridade.
Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o
processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada
atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails
de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Em caso de não recebimento, o pedido retornará para
o nosso Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso
confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi
informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.
Em caso de endereço errado ou incompleto entre em
contato com o setor de Atendimento ao cliente e informe o ocorrido. Por motivos
de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes.
Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o
endereço de entrega.
Fatores naturais e adversos, chuvas fortes, acidentes
ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a
chegada do transportador.